Foi um pouco diferente desta vez, pois não acordei sentindo sua falta, nem sentindo um aperto no coração, mas indagando coisas.
No sonho ele falava daquele dia (sim, fatídico dia) - estávamos nos abraçando no momento – disse que naquela época queria me pedir em namoro, pensou em fazer isso. Fiquei confusa, não entendia mais nada, tive que fazer essa pergunta: “por quê parou de falar comigo, então?”, mas ele não respondeu, um silêncio tomou o local, e a confusão a minha cabeça, voltei a indagar: “Você não sabe o motivo?”, para a minha surpresa ele balançou a cabeça negativamente; eu não sabia o que pensar, mas fiquei estarrecida, retirei-me de seus braços e tive que dizer: “mas o que fez, sem motivo algum, doeu muito em mim”, depois - ainda muito confusa e nervosa - saí do local e o deixei sozinho.
Será que sonhos mostram alguma realidade? Pergunto-me o que isso quis dizer.
Não pude compreender muita coisa, pois também não entendo o que sonhos podem significar; só queria poder esquecer isso, esquecer sua existência - seguir em frente – pois certamente tenho muito mais com o que me preocupar.
Now I see, it’s testing me.